quarta-feira, 13 de julho de 2011

# Lara 15 anos

Olá garotas!
Minha Festa no Guia de hoje tem a participação especial da linda Lara Amorim.
Imagine a festa perfeita, assim foi da nossa Diva...
Confira a matéria!
" A minha festa aconteceu dia 26 de junho de 2010 no Novo espaço da Patrícia Buffet. Foi um dia muito especial, comecei a organizar a festa 1 ano antes, e graças à Deus foi tudo perfeito. Começamos montando uma “comissão” que era eu, minha mãe, minha prima e a minha madrinha. Elas me ajudaram muito em tudo. O cerimonial foi Dennys Pacheco, que nos ajudou do inicio ao fim, algumas vezes não podíamos ir nas reuniões, ele ia no nosso lugar, ele que acertou tudo com a empresa do open bar Movebar e a questão da fotografia e da filmagem com o André Leal. E por sinal foram ótimas escolhas.
Começamos a procurar o lugar para a festa, visitamos vários salões de festas de legais. Até que conversamos com a Patrícia da Patrícia Buffet e ela nos contou do seu novo espaço que estava sendo construído no clube do ASEFE perto do Pier 21, ela nos mostrou o projeto e nós adoramos. Foi uma das primeiras festas do lugar, que foi inaugurado menos de 2 meses antes da minha festa. O Buffet foi o da casa, escolhemos o Buffet do Adolescente, cada coisa mais gostosa que a outra, tinha uns pratinhos de entrada e nós ganhamos o sushi de cortesia.
A luz e o som também foram indicados pela casa, foi o TopSound.
O legal é a festa ser a sua cara, eu tenho o meu lado meiga e romântica, mas não queria uma festa cor de rosa ou de princesa, nem uma festa pronta que só mudasse a aniversariante e os convidados, queria algo diferente, algo que fosse moderno e que ao mesmo tempo tivesse um pouco de magia. Então fomos no decorador Luiz Pedro, passamos as nossas idéias, minha prima que é arquiteta fez um pequeno projeto para mostrar o que a gente queria e deixamos o resto por conta dele, e ele superou nossas expectativas.
Os vestidos foi do Fernando Peixoto, fui lá e experimentei vários vestidos, fomos juntando que gostamos de cada um, falamos as nossas idéias e ele desenhou os meus vestidos. Eu até desfilei com um deles no Fest Noiva, que foi 1 mês antes do meu aniversario. Depois disso fizemos algumas alterações e ficou tudo ótimo.
Doces e bolo foi da Marina Bolos, outra indicação do Dennys. A maquete foi desenhada pelo decorador Luiz Pedro e executada pela Marina Bolos.
O cabelo e a maquiagem eu ganhei de uma amiga, Mayume. Foi feito no salão do Hélio, o cabelo foi a Thaís e a maquiagem a Margarete. Eu e a minha mãe passamos a tarde lá, fizemos unha, sobrancelha, massagem e relaxamos com um banho de banheira.
Dançar ou não dançar? Até a última semana eu ainda não sabia se dançaria ou não. Até que resolvi dançar, minha prima me ensinou a coreografia de Os Procênicos, fiquei treinando através do vídeo por uma semana e só ensaiei com eles uma fez e foi poucos minutos antes da festa, mas deu tudo certo.
Eu amei a minha festa, muitas pessoas dizem que preferem fazer viagem porque a gente faz festa para os outros, que sempre tem alguém que fala mal e bla, bla, bla.. Mas a gente pode viajar com qualquer idade, 15 anos é só uma vez, e ao contrário do que os outros dizem, eu aproveitei muito a minha festa, e se é que alguém falou mal depois, eu não me importo, até porque teve um monte de outras pessoas que amaram e é impossível agradar todo mundo. Para mim, foi perfeito, pena que acabou tão rápido, num passe de mágica e 5 horas de festa, passou todo um ano de trabalho e meses sem sono, mas eu garanto que valeu a pena cada segundo, não me arrependo de nada.
Tem horas que parece que vai dar tudo errado, que dá vontade de desistir, mas lembre-se que no final tudo dá certo, e se não der certo é porque ainda não chegou o final. Espero ter ajudado de alguma forma nesse momento tão importante. Qualquer pergunta, dúvida, idéia ou contato de algum dos profissionais citados, é só perguntar.

Beijos a todas as futuras debutantes."
Email: lara.amorin@hotmail.com

Lara o Guia Meus 15 anos agradece a disponibilidade e simpatia!
Sucesso Flor.



Click na Imagem para melhor resolução.
Fotos: André Leal.














 
E você, já fez 15 anos? Conte-nos TUDO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com