quarta-feira, 6 de julho de 2011

# Lisandra 15 anos

- Olá meninas, na Minha Festa no Guia de hoje a simpática Liis irá contar um pouquinho do seu dia de debutante. Liis, muito obrigada pela colaboração.
Você é uma Diva!

"Minha festa de 15 anos foi simplesmente, maravilhosa. Minha mãe que estava cuidando dos preparativos, já que eu estava muito indecisa sobre tudo.
Uma semana antes da minha festa, meu rosto encheu de espinhas e eu fiquei muito nervosa, com medo de ficar feia nas fotos. No dia da festa eu tinha decidido relaxar, tomei um banho bem longo e usei o computador, e a cabeleireira chegou à minha casa. Ela preparou meu cabelo fez cachos, e passou maquiagem, nossa quando eu me olhei no espelho eu quase morri, nunca tinha me achado tão bonita! (O que uma boa maquiagem não faz?) Minhas espinhas quase não davam para ser notadas, e eu fiquei com minha auto-estima lá em cima.
Quando cheguei no salão, duas horas antes da festa, eu estava muito tranqüila, até os convidados começarem a chegar. Meu coração acelerou minhas mãos suaram e eu fiquei MUITO nervosa. Mas minha mãe tinha contratado atores: a Rainha de copa, Chapeleiro Louco e o Coelho Branco para me ajudarem a recepcionar os convidados e isso me ajudou muuito. Então tudo ocorria muito bem na minha festa, até a hora da valsa. Um pouco antes de dançar, minha menstruação desce no meio da festa, nossa eu fiquei super hiper mega preocupada, pra mim meu mundo tinha acabado de desmoronar. Então eu dancei a valsa fiquei mais um tempo com os convidados e subi para o camarim. Lá eu chorei litros, estava totalmente desesperada, mas felizmente tudo foi resolvido, e para minha sorte, os convidados não notaram nada!!
E por fim, eu fiz uma apresentação com um dançarino que foi muito divertida. Mas de tudo só teve um lado ruim, eu não comi nada!!! (Risos) Mas tirando esse fato, minha festa foi ótima, e se eu pudesse faria outra vez *-*".

Click na Imagem para melhor resolução.




E você, já fez 15 anos? Conte-nos TUDO!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com