domingo, 3 de julho de 2011

# Preparando seus 15 anos

Nos últimos anos o mercado de Festas e eventos tem passado por grandes transformações. Os 15 anos estão cada vez mais lindos e produzidos. Existe uma verdadeira indústria, com dezenas de itens, centenas de fornecedores e milhares de orçamentos. Mas não esqueça: você, no seu dia, é a dona dessa indústria. Pesquise. Leia revistas, livros, navegue na internet, freqüente eventos da área. Aproveite cada momento. Vá aprimorando suas escolhas, descobrindo qual caminho seguir, tendo sempre em mente que seu 15 anos deve ter a sua cara não adianta boas idéias se você não tiver quem executá-las, faça uma economia inteligente escolha os melhores profissionais que você puder. Tenha um 15 anos com tudo que você merece.
REALIZANDO:
Tendo feito suas escolhas, é hora de realizar seus sonhos. Siga a sua intuição, procure profissionais que otimizem seus recursos, o ajudem na relação custo benefício, sempre levando em conta suas prioridades, suas opiniões; que saibam muito, mas também queiram aprender com você. O designer da decoração é imprescindível para o estímulo visual dos convidados, assim como o uso das forrações, cenografia e personalização de detalhes da festa criando espaço mágicos que surpreendem, encantam e ficam na memória. Você verá muitos pacotes prontos, imutáveis e, portanto, sem personalidade. Siga seus sentimentos. Fuja de tudo que parecer artificial para seu temperamento, que aprisione o seu jeito de ser. Assim você se sentirá livre e poderá divertir-se muito no seu dia, do qual guardará ótimas recordações. Todo 15 anos é único, e, com paixão, mesmo os mais simples, serão inesquecíveis.
CRIATIVIDADE E BOAS IDÉIAS:
O envio do "save the date" com bastante antecedência ajuda a garantir a exclusividade da data e cria um clima de participação e expectativa junto aos amigos enquanto não chegam os convites oficiais. Criatividade e ousadia agora são palavras chaves na combinação de elementos modernos e inovadores que tornarão seu 15 anos inesquecível. Na festa o rosa perdeu a hegemonia para uma combinação de cores cada vez mais ousada, a mistura de mesas quadradas e redondas e o uso de vários lounges segue com força total com destaque para as mesas familiares altas. Os bartender's com móveis de Led são obrigatórios assim como uma luz de pista super irada. Estações de crepe e koni, pocket shows temáticos, mini palcos para todos subirem nas laterais da pista e um Dj super bombando colocarão seu 15 anos na história.
DECORAÇÃO:
A beleza do ambiente é a primeira emoção que se tem ao chegarmos para um 15 anos. A decoração deve retratar o seu estilo, o seu jeito de ser, e representa o cuidado, o carinho dedicado aos seus convidados. Priorizando a relação custo - benefício. De especial atenção a iluminação pois o uso de pontos de luz, como um pincel, pelo iluminador, tem o poder de transformar completamente o ambiente, destacando o belo e disfarçando possíveis imperfeições. Ao acrescentar o mobiliário, as flores, as velas, você trabalhará sutilmente as sensações, criando um clima aconchegante, de intimidade e cumplicidade com seus convidados.
CERIMONIAL:
O cerimonial deve ser rápido e moderno para não desanimar a festa, ele faz a diferença na comemoração dos 15 anos, sem ele a festa vira só mais uma balada sem destaque para a aniversariante. Comece fazendo uma lista do que não pode faltar no seu cerimonial e uma do que você definitivamente não quer. Prepare um roteiro do jeitinho que você gosta, escolha músicas emocionantes e tenha uma entrada deslumbrante.
NOVIDADES:
Novidades marcam o evento, surpreendem, e transformam 15 anos em deslumbrantes e movimentadas celebrações. São refletores de LED's que mudam de cor, telões de 360°, pistas de danças foto sensíveis, iluminação decorativa sem fio e que não esquenta, efeitos especiais a laser, tapete estrelado de fibra ótica, transmissão ao vivo da festa pela internet, e muitos outros recursos, que darão ao seu dia toques de superprodução.
 
Texto: Roberto Prallon.


E você, já fez 15 anos? Conte-nos TUDO!
guiameus15anos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com