quarta-feira, 10 de agosto de 2011

# Dicas de Looks para usar em Festa de 15 anos

Quem nunca ficou na dúvida do que usar ao receber um convite de 15 anos?
Aqui vão algumas dicas para arrasar!

Convidadas
Para as convidadas separei vários tipos de vestidos e sapatos, começando pelos modelos fofos, para meninas que querem ser simples e ao mesmo tempo estarem lindas.

E como sei que tem convidadas que gostam de ser mais ousadas, separei alguns looks lindos, cheio de brilho e glamour, mas que fique claro que nenhum tira o brilho da personagem principal da noite: a aniversáriante.



Dicas
- Na hora da make, vale a pena apostar em cores neutras, porém, não deixe sem brilho, afinal, você está indo a uma festa, e brilho é sempre importante.
- Não coloque vestidos que chamem mais atenção do que a aniversáriante, além de deixá-la chateada, você será o comentário da festa por tentar ser chamativa.
- Não beba, eu sei que a maioria das meninas hoje em dia bebe em festas, não vim aqui dar uma de mãe, mas não precisa beber para aproveitar, seja você mesma e isso basta.
- Se rolar de ficar com alguém, legal. Mas nunca fique naqueles amassos escandalosos, afinal, você está em uma festa de família e deve respeitar todos que ali estão.


Créditos: Desejos de Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com