quarta-feira, 17 de agosto de 2011

# Presente ideal para uma debutante.

Escolher o presente ideal para uma debutante pode ser uma tarefa bastante complicada. É difícil dar um presente inesquecível com tantos convidados, por isso, nós fizemos um guia básico para que você não erre nessa hora.
ROUPAS Casinha das Gifs 
É bastante complicado escolher roupas para uma adolescente. Caso não conheça bem a jovem e saiba exatamente o número que ela veste ou o gosto de roupa aposte em outro tipo de presente ou compre um cartão vale presente e o carregue com o valor determinado para que ela possa escolher o que mais gostar na loja.
DECORAÇÃO
Quando a adolescente é descolada, fica bem fácil escolher um presente legal com esse tema. Existem por aí centenas de lojas com itens fofos e inusitados que vão deixar o quarto da debutante lindo.
ACESSÓRIOS
Essa é uma das opções mais usadas. Toda jovem gosta de ganhar acessórios, principalmente se esses forem de qualidade, quer dizer, durem durante toda a vida da debutante.
MAQUIAGEM
É quase impossível uma adolescente não gostar de uma boa maquiagem. Esse item é indispensável na vida de uma debutante, então é uma excelente opção. Opte por paletas de sombras com cores florescentes ou batons da moda.
LIVROS Casinha das Gifs
Pesquise qual o tema literário predileto da debutante e a presenteie com vários livros no estilo. Esse é um presente que até a mãe da debutante vai adorar e apoiar.

Top 12
01. Espelho de Bolsa: é prático, e toda garota tem que ter na bolsa. O seu charme, está na cor: rosa com corações. Não é uma graça?!
02. Ankle Boot: As ankle boots são um item que toda adolescente do mundo deseja ter. Além de modernas e confortáveis, elas servem para valorizar qualquer look. Essa é um modelo da Carmin!
03. Meia-Calça com coração: Se a sua debutante gosta de ousar, aposte nas meias-calças coloridas, com texturas e formas.



04. Peleta de sombras: que faz qualquer garota do mundo torrar a mesada em um segundo. Ela tem 120 cores, com tons foscos e outros brilhantes. A duração é incrível!
05. Legging Popeye: Essa é uma Legging divertida que qualquer garota sonharia em ganhar.
06. Corset: Os corsets voltaram com tudo, depois do sucesso da atriz Emma Sonte no filme Easy A, onde ela desfilou em vários momentos usando um, essa peça virou item de desejo de qualquer fanática por moda.
07. Iphone: Se você estiver interessada em um presente com o preço mais elevado, não pode deixar de comprar um Iphone. Ele é o presente ideal para qualquer garota que AMA internet e curte tecnologia.
08. Ingresso para um show: Se sua debutante for fanática por uma banda, uma ótima opção, é dar a ela a entrada junto com a possibilidade da realização de ver de perto seu ídolo.
09. Anel em ouro com Brilhante: porque completar quinze anos sem um lindo e eterno anel dos dedos é quase um pecado.

10. Blusa da Série The big bang theory: T-shirts são uma opção democrática que agrada a toda tipo de garota: gorda, magra, alta, tímida, descolada….
11. Carpe diem – O Boticário: Esse é um excelente perfume, que tem um aroma agradável e um preço acessível!
12. Caixa Especial da Martha Medeiros da Saraiva: Dar um presente eterno e incentivar a leitura é um mais do que um simples presente!




Um comentário:

  1. Olá, você me procurou com interesse em afiliação, Adoraria fazer afiliação com seu blog, mas antes preciso lhe informar que o banner ou o nome do meu blog deve estar na página principal do seu blog, e não em outra aba como normalmente acontece entre parcerias de blogs ... Entao avise, se quer ainda afiliação ou apenas parceria ..
    Aguardo contato,

    Equipe MDD .
    www.meudocedesejo.com

    ResponderExcluir

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com