terça-feira, 18 de outubro de 2011

# Promoção: Quer ganhar sua festa de 15 anos?

Debutantes de plantão: A Jovem Pan lançou a promoção Festa da Pan, que consiste em sortear uma festa completa para até 100 pessoas. Pode ser de casamento, 15 anos...

Vejam o release:


Promoção - Festa da Pan!

A Jovem Pan vai te dar a maior festa da sua vida.
Pode ser de 15 anos, pode ser sua festa de casamento. A gente arruma tudooooo. Buffet, decoração, cerimonial, som, luz, Dj, open bar, fotos, filmagem e depois de tudo isso ainda descola um fim de semana em Caldas Novas.
Tudo por nossa conta com a qualidade Vip Buffet, para participar você pode ligar no pan fone (61) 3481 2106 e fazer o seu cadastro ou então mandar um email para promojovempan@gmail.com, com os seguintes dados.
Nome:
RG:
Telefone para Contato:
Email:
Data Prevista para o evento:
Tipo de Evento: Casamento ou 15 anos.

Participe, essa é mais uma da Jovem Pan Brasília e Vip Buffet. Vip Buffet - Você sonha, a gente realiza. Para mais informações, acesse o site da rádio ou ligue no (61) 3248-8300.

E aí, gostaram?! Beijos a todas!



9 comentários:

  1. Respostas
    1. ola joven pan meu nome e erica tenho14 anos e meu maior sonho e ter minha festa de quinze anos por favor me ajuda minha mae senpre teve um sonho de ter um mais so que os pais deela nao teve comdisoes e ela que que eu tenha uma .meus pais nao tem comdiçoes entao me ajuda a realizar meus sonho beijos.

      Excluir
    2. Desculpa desanima-lá mas esta promoção acabou. Ela foi realizada no ano de 2011. E ja não tem mais o quadro.

      Excluir
  2. OLÁ JOVEM PAN, MEU NOME É ELIZETE S. AVELINO,
    A MINHA SOBRINHA RAFAELA, VAI FAZER 15 ANOS NO DIA 21/06/2013, E O SONHO DELA É TER UMA FESTA DE DEBUTANTE.DESDE OS DEZ ANOS DE IDADE QUE ELA VEM FAZENDO PLANOS, E ATÉ FAZENDO LISTA DE CONVIDADOS.MORRO DE PENA DELA POIS OS PAIS DELA ESTÁ SEM CONDIÇÕES FINANCEIRA, OBTENDO NO MOMENTO MUITAS DÍVIDAS.
    ELA JÁ ENVIOU OS DADOS PARA A PROMOÇÃO, E ESPERO ANSIOSAMENTE QUE ELA CONSIGA GANHAR ESTA FESTA, POIS A FAMÍLIA INTEIRA VIVE TAMBÉM ESSA DIFICULDADE FINANCEIRA.MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
    O NOME DELA É RAFAELA AVELINO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa desanima-lá mas esta promoção acabou. Ela foi realizada no ano de 2011. E ja não tem mais o quadro.

      Excluir
  3. Rose Claudia
    ola eu estou com um problema serio minha filha tem um sonho de ter uma festa de 15 ano só que e muito cara e não tenho condição de fazer ajude a ela realiza este sonho ela vai fazer no dia 14/09/2014 e eu estou recorrendo a tudo e a todos , muito obrigado desde já Deus abençoe a todos. o nome dela e Roseane pereira velozo

    ResponderExcluir
  4. Desculpa desanima-lá mas esta promoção acabou. Ela foi realizada no ano de 2011. E ja não tem mais o quadro.

    ResponderExcluir

Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com