quarta-feira, 12 de outubro de 2011

# Traje: Passeio / Esporte Fino / Passeio informal / “Tenue de Ville”


    Traje perfeito para o teatro, almoços e vernissages, conferências, coquetéis e para as famosas baladas ou para alguns restaurantes com os amigos e com o namorado, ou namorada, – ou paquera, ou rolo ou demais variantes... Rs!
Elas: Tenha na cabeça que este é um traje informal mais chique do que o traje esporte. Portanto, nada melhor do que tailleurs, terninhos, pantalonas de tecido social, conjuntos para o dia e vestidos de cores neutras em material discreto e elegante. Enfim, escolha peças mais arrumadas e tecidos sofisticados (mais finos). Texturas diferenciadas para as roupas também podem ser bem vindas.
Sapatos e bolsas: Para carregar os pertences, bolsas de tamanho moderado para o dia e pequenas para a noite. Opte pelo salto, mas caso seja impossível para você, sapatilhas mais elegantes também estão valendo.Lembre-se de que a regra de combinar o sapatos, a bolsa e o cinto ficaram nos livros de moda da tataravó. Isso significa que se você pode usar uma bolsa vermelha com um sapato marrom, por exemplo, desde que eles combinem entre si –eles podem ser do mesmo material.

Acessórios: Os acessórios devem ser mais sofisticados e não muito grandes, mas podem ter o design simples e não precisam ter brilho.

Dicas: Acabou a mamata – nada de saias curtas e nem shortinhos! Texturas diferenciadas para as roupas podem ser bem vindas e surpreender o visual. Você também pode dar um toque de charme para seu look apostando em uma peça com um toque de cor – que tal um vestido preto de algodão com um brinco delicado de turquesa e uma bolsa na cor vinho, por exemplo?

Beleza: No make continue básica, mas se quiser pode usar um batom de cor forte, lápis nos olhos e uma leve sombra esfumada. Se o evento for na parte da manhã, nada de pó ou brilho para não deixar a pele com aspecto pesado. Deixe de lado também assombras muito coloridas. O cabelo pode continuar ao natural ou escovado. Nesse caso, não há produção específica para os fios.

Eles: Um paletó de tecido mais despojado e uma camisa de cor clara, juntamente com uma calça (de sarja ou jeans escuros) e sapatos esportivos. A gravata pode continuar no armário. Para bons entendedores, este é o “clássico-moderninho-despojado-e-nada-engomadinho”, entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com