sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

# Entrevista com Parceiros - Gran Date Cerimonial

Olá meninas! Novo tópico aqui no Bloguinho. Entrevista com Parceiros. A idéia da entrevista surgiu para que nossas debutantes daqui no Distrito Federal (ou até mesmo em outro estado), conheçam profissionais qualificados para seu grande dia. E nossa primeira entrevista é com nossa nova parceria. A linda da Bárbara do Gran Date Cerimonial, super legal, simpática e alegre. Tenho certeza que sua festa na mão dessa maravilhosa profissonal vai ser puro astral e sem preocupações. Vamos conhecer um pouco sobre seu trabalho:

ENTREVISTA
Como surgiu a Gran Date Cerimonial?
 A Gran Date Cerimonial nasceu a partir de um antigo sonho meu que idealizei criar um novo conceito em produção de eventos que preze pela cobertura plena da festa, tudo feito com muito prazer e eficiência.
.....Para tanto, além de uma equipe de apoio capacitada, todos os serviços são acompanhados pelo meu olhar critico, certificando-se de que tudo sairá exatamente do modo planejado.
.....Como diz nosso slogan, “Realizando Sonhos”, quero, em primeiro lugar, a satisfação de nosso cliente, e nada melhor do que sua festa ficar marcada na memória de seus convidados pelo sucesso que ela foi.
Combinamos a experiência de mais de 2 anos em todas as fases de projeção, produção e execução de eventos. Esta experiência nos dá uma compreensão e visão dos procedimentos necessários para conduzir eventos bem sucedidos de acordo com a satisfação de nossos clientes.

Quais as funções principais de uma empresa de organização e cerimonial de festas de 15 anos e casamentos?
Cerimonial cuida do seu grande dia a fim de que ele ocorra com a perfeição que você tanto sonhou e planejou. Para que isso ocorra é preciso um trabalho anterior ao dia do casamento ou do baile de debutante, esse trabalho consiste em reuniões com os clientes para acertar os detalhes do evento, promovendo ensaios e etc. O cerimonial ainda pode oferecer serviços adicionais como devolução de trajes, confirmação de presença, acessórios para brincadeiras (máscaras, óculos, néons...). Coordena as entradas dos padrinhos, pais, noivo, e todos os detalhes. Na recepção atende os convidados, para que todos sejam bem servidos, assessora o fotógrafo para que as fotos dos padrinhos e familiares transcorram com tranqüilidade, coordena as entradas dos pais, noivos, corte do bolo, brinde, valsa e todas as demais situações previamente combinadas em reuniões anteriores. Concluindo ao final da festa com a conferência das bebidas e número de convidados, além das providências com relação a presentes entregues na última hora, sobras de bolo, docinho, organização das brincadeiras e distribuição de adereços.

Qual a importância de se ter um profissional auxiliando a debutante em todos os detalhes? 
As debutantes são como princesas, precisam de alguém para auxiliar no sonho do baile para que cada minuto se torne especial, são muitas idéias e nós as colocamos em prática.

Com quanto tempo a debutante deve procurar o serviço de assessoria e cerimonial?
Independente de tempo, assessoria deverá ser o primeiro passo dado pela debutante, para que todo o evento seja minuciosamente preparado de acordo com suas expectativas, dando segurança em relação aos profissionais contratados. 

É traçado algum projeto para a festa de 15 anos? Como ele é planejado?
Anotamos todos os sonhos e desejos da princesa, em seguida montamos o roteiro juntamente com a planilha de custos, fazemos a festa acontecer EXATAMENTE como sonhado e dentro das possibilidades financeiras da debutante.

Qual a parte e o profissional mais difícil de lidar nesta área? Por quê?
A Paixão em produzir festas para amigos e familiares, juntamente com a capacidade de criação fizeram despertar em mim um intenso desejo em estar neste mundo de emoções. Com este desejo no coração busquei cursos e me especializei. E hoje, com anos de experiência profissional e muita dedicação, faço um trabalho personalizado atendendo as expectativas do cliente. Gosto de superar dificuldades, por isso é mais tranquilo para mim, tenho apoio da minha família para tudo e isso é muito bacana. Gosto de ver meus clientes satisfeitos. 

Finalizando! Conte um pouco dos últimos detalhes sobre seu trabalho:
Não é fácil organizar uma festa. São muitos detalhes, coisas a serem feitas, lembradas, impossível uma pessoa só dar conta de tudo... Salão de festa, convite, Buffet, decoração, igreja, músicas, conjuntos, convidados, padrinhos, fotografia, filmagem, roupas, flores e muito mais. A Gran Date Cerimonial surge para ajudar neste momento tão cheio de responsabilidades. Com anos de experiência no mercado, apresenta um serviço confiável e novidades que trarão conforto e tranqüilidade para os clientes, além de muita diversão aos convidados, amigos e parentes. Com ampla equipe treinada, vocês terão tratamento diferenciado, e guardarão na lembrança com carinho o resultado de uma festa bem planejada. Tendo a Gran Date Cerimonial se encarregando de todos os detalhes vocês poderão dar atenção ao que é mais importante: o seu grande momento!

Agradecimentos:
Ao Pai Celestial, com minha eterna gratidão. A minha mãe Luiza, por sua vida dedicada aos filhos, com todo amor de filha, que nada, nem ninguém, jamais conseguirá extinguir.Ao meu pai Heitor e aos meus irmãos Erik, Daianne e Lorrane, com orgulho por tê-los e por tudo o que são para mim. A Elberth Lemes e sua maravilhosa forma de amar, de quem tenho recebido mais amor e apoio do que jamais poderei retribuir. Aos parceiros como a Sue Giersbergen, amigos, e minha equipe linda pelo apoio e estímulo a essa maravilhosa obra. Aos meus clientes queridos, cujas demandas e expectativas inspiram meu trabalho.

Bárbara Szerwinski.
gdcerimonial@gmail.com


Grand Date Cerimonial nas Redes Sociais:  

61 4141-8402 | 9183-1828 | 8404-1921
 http://www.grandatecerimonial.com.br/
 gdcerimonial@gmail.com
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com