quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

# Paris: viagem e festa dos sonhos de Mirella.

Mirella Bianchini sonhou com esse momento desde criança. Ela comemorou seu aniversário de 15 anos com uma festa simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. O tema? Paris. Esse ano Mirella viajou para Europa e ficou apaixonada pelo clima francês e lá encontrou todas as inspirações para sua festa. 
Ela trouxe de Paris os vestidos, os sapatos e alguns detalhes da decoração da festa. Demais, né? 
"Minha mãe foi a pessoa que mais me ajudou, começamos a pensar em cada detalhe após nossa viagem para a escolha dos vestidos e sempre entre um compromisso e outro falávamos dos itens que gostaríamos que tivessem na festa".
"Tudo foi como eu sempre sonhei, da decoração as músicas, passando pela gastronomia e entretenimento, tudo foi maravilhoso".
"A minha saída de dentro de uma réplica da Torre Eiffel, construída exclusivamente para minha festa foi o momento mais marcante".


A Mirella fez dois books. Um exclusivamente para as plotagens que decoravam os ambientas da festa. Olha que amor os detalhes das mesas!
 “ Na entrada da minha festa tinha uma réplica do Arco do Triunfo e uma foto minha sobre ele, no topo da escada do clube. Uma equipe fazia o “check-in” dos convidados que receberam códigos de barra e tudo funcionou on-line. Após esse controle de entrada, eu e meus pais recebíamos os convidados em frente uma foto panorâmica de Paris. Na festa tinham  lounges, mesas para os adultos, espaço para acesso as mídias sociais, além de pista de led e uma réplica da torre Eiffel”.
"Após minha segunda entrada (eu troquei 3 vestidos), a festa começou e rolou sem parar até as 6h da manhã."























































































Fotos: Ricardo Bampi
[Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com