quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

# 10 marcas mais desejadas pela galera!

Melissa
Desde o finalzinho dos anos 1970, a Melissa faz a cabeça de qualquer moça antenada. Do clássico modelo ‘aranha’ aos mais fashionistas assinados por estilistas internacionais consagrados como Vivienne Westwood e Jean Paul Gaultier, são um luxo só!
Piorski
A marca cearense, que mês passado fez nove anos, é tudo no quesito roupas fofinhas. Super feminina, traz em suas coleções estampas super kitsch em modelitos super atuais. Pra quem curte, é só dar uma passada na loja da marca no shopping Del Paseo.
Farm
A marca que invoca o way of life carioca, aquele jetinho livre, leve e solto, com um pouco mais de uma década de sua abertura, desponta há alguns verões na preferência de quase todas as garotas. Quem não faz de tudo pra ter uma blusinha ou um vestidinho da Farm? Atire a primeira pedra quem nunca ficou babando nas araras da loja.
Abercrombie e Fitch
Antes de se tornar febre entre os jovens, a Abercrombie & Fitch já tinha uma história. Centenária, a marca que vestia a elite americana num jogo de marketing revolucionou sua linha de roupas instalando um estilo mais descontraído e jovem em sua linha de produção. O retorno não foi outro: todo mundo quer ter uma t-shirt, uma pólo, uma bolsa de tecido ou até mesmo um chinelo que estampe a marca.

Converse All Star
Fabricados no início do século XX pela Converse e feitos para operários, os tênis de cano alto All Star não tinham muito glamour. De lona, em cores básicas como marrom e preto, eram utilizados por serem feitos de um material resistente a baixo custo. Na década de 1950, com a revolta dos jovens, virou símbolo de gente moderna e cool e, até hoje, permanece com este status.

Hollister Co.
Um desdobramento da Abercrombie e Fitch, a marca também voltada ao público jovem traz t-shirts cheias de aplicações e silks com números. Virou febre principalmente entre os meninos de estilo mais arrumadinho.

Apple 
Do lendário Steve Jobs, a Apple tem os produtos eletrônicos mais badalados dos últimos tempos. Quem não quer andar por aí com um Ipod colorido? Ou com um Ipad cheio de fotos bacanas? O primeiro passo para conseguir ter algo da marca é fazer um cofrinho e quebrar o porquinho apenas quando ele estiver cheio!

Swatch 
A marca Suiça de relógios sempre teve coleções lindas, que mais parecem braceletes do que relógios propriamente ditos. Coloridos, em cores neutras, de aço ou plástico, são a cara de qualquer jovem que seja antenado e pontual!



Full Vinyl
A loja que já nasceu com cara de bazar tem sua sede no coração da Aldeota. Com as t-shirts mais transadas da cidade, tem também acessórios super bacanas. Tudo é inspirado nos fofíssimos Toy Arts super coloridos. Quem tiver curiosidade, é só dar uma passadinha por lá! Leonardo Mota com Dom Luís.



Kipling
A marca de bolsas super despojadas é febre entre adultos e adolescentes desde sempre. Com cores diferentes e estampas geométricas maravilhosas, tem linhas que vão de estilos mais despojados aos mais clássicos.
[Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com