quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

# A escolha mais gostosa da festa!

Escolher o bolo e os doces para sua festa é, sem dúvida, uma tarefa DELICIOSA. Para não correr o risco de se perder no meio de tanta gostosura, saiba um pouco mais sobre sabores, modelos e quantidades. Confiram as dicas!
BOLO
A Walquíria (especialista em doces e bolos) contou que gosta de fazer seus bolos respeitando o estilo da aniversariante e que muitas meninas desenham seus próprios modelos, de acordo com o tema da festa. Ela disse que já fez até um bolo infantil para uma festa de 15 anos, a pedido da cliente. Em alta ela destaca os laços, tendência que surgiu após a febre dos bolos inclinados. E entre as cores favoritas ela aponta o rosa e o lilás.
 
   
Dica 01: para planejar o tamanho ideal do seu bolo, calcule quantidade para servir mais ou menos a metade dos convidados. Os mais jovens curtem tanto a festa que acabam esquecendo de comer o bolo!
DOCES

Na hora de fazer sua mesa de doces, o legal é criar uma composição bem diversificada, com doces coloridos e que acompanhem o estilo da festa.



Dica 02: se você quer dar um ar de sofisticação e delicadeza, pode apostar nas peças em espelho e provençal para decorar a mesa.

Os favoritos para as festas de 15 Anos são os doces Finos e Mini Sobremesas (tacinhas),  além dos doces com frutas como morango e uva. Os doces tradicionais e bombons também fazem muito sucesso entre a galera.

 

Dica 03: calcule o número de doces para sua festa pensando em algo entre 5 e 7 unidades por convidado, dependendo do seu cardápio (buffet ou coquetel). 
Veja os exemplos:

 

3 comentários:

  1. existe sim flor, tem o tutorial aqui: http://deboramoraiss.blogspot.com/2012/01/editando-as-paginas-do-modelo-viagem.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,
    seu trabalho e fantastico e profissional,
    meu aniversario e no dia 22 de maio e estou
    doida não sei o que vou fazer!irei completar 12 anos! queria saber o orçamento e outro detalhes !

    me ajude!

    espero sua resposta!

    Grata pela atenção,
    Sara Beatriz

    Rio de janeiro,15-05-2012
    sarabia2000@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara Beatriz.
      Que ótimo minha linda,bom para fechar os profissionais da sua festa seria bem interessante em torno de 1 ano e meio antes da festa. A maioria dos profissionais só parcelam até a data da festa. Sou Sue Giersbergen criadora do Blog & Fotógrafa Profissional, sou de Brasília-DF. Bom, posso estar fazendo uma pequena assessoria virtual, tirando suas dúvidas pelo facebook. Obrigada por gostar do nosso blog.

      Conheça um pouco mais do meu trabalho
      http://suegiersbergen.blogspot.com.br/

      E-mail
      suegiersbergen@gmail.com

      Facebook
      https://www.facebook.com/SueGiersbergen.1

      Excluir

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com