segunda-feira, 5 de março de 2012

# CRUZEIRO: comemore em alto mar!

Na hora de pensar no seu aniversário sempre pinta aquela dúvida: viajar ou comemorar com a família?  Quem está dividida vai adorar esta novidade, pois inclui numa viagem incrível sua festa de 15 anos. Uma forma muito legal e diferente de festejar!

A ideia é comemorar a bordo de um cruzeiro. Pode ser aqui no Brasil ou em um cruzeiro internacional. Vocês podem escolher cada destino M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
 A MSC Cruzeiros, que lançou este ano pacotes especiais para debutantes, tem uma frota completa que passa pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, África do Sul, América do Norte, Caribe e Emirados Árabes. Demais, né?
 A festa é realizada em um grande salão reservado, com decoração, bolo, coquetel, DJ e fotos. Você poderá escolher suas músicas preferidas e dançar a valsa com um oficial do navio. Ahhh e você ganha também um certificado simbólico da cerimônia, assinado pelo comandante da embarcação.
 O mais legal de tudo é que além da festa, você poderá curtir várias programações como teatro, espetáculos musicais, festas temáticas, baladas, gincanas na piscina, jogos e competições. E ainda com direito a algumas mordomias a mais, como tratamento de beleza para a festa e café da manhã na cabine no dia seguinte.
 Todos os convidados devem estar embarcados, ou seja, precisam estar no mesmo cruzeiro que você. Isso deixa sua lista mais restrita, mas a ideia é comemorar mais em família mesmo ou com seus melhores amigos. Os pacotes incluem serviço para 20 pessoas, mas não tem limite de convidados (cada convidado extra = US$ 20). Existem dois pacotes, ambos incluem embarque com check-in exclusivo para você, convidados e família, além de tratamento especial na cabine na noite de chegada. O custo para fazer sua festa dentro do cruzeiro varia entre USD 799 e USD 999.
 O embarque pode ser realizado nos portos de Santos, Rio de Janeiro, Salvador, São Francisco do Sul e Buenos Aires, de acordo com o roteiro e navio escolhido.
 Descubra mais sobre os roteiros, portos de embarque e detalhes de cada pacote entrando em contato com uma agência de viagens autorizada da MSC.

Fotos e informações: Assessoria de Imprensa MSC Cruzeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com