quarta-feira, 14 de março de 2012

# Eu tenho que ter, necessariamente, 15 casais durante a valsa?

Não. Ter 15 casais ou não é uma opção da aniversariante, que decide o tipo de cerimônia da festa, tradicional ou mais moderninha.

Se você não abre mão da valsa e da típica cerimônia de princesa, por exemplo, mas não sabe quantos casais colocar, que tal dançar apenas com seu pai, avô, melhor amigo ou namorado? Assim, a celebração fica mais rápida e você e a galera podem se jogar na balada por mais tempo.
Outra idéia que tem feito a cabeça das debutantes é chamar um príncipe muito gato para a valsa. Ele pode ser um príncipe, contratado de agências especializadas no assunto ou ainda uma celebridade do momento. OMG! Já imaginou dançar agarradinha com o Bruno Anacleto, Caíque Nogueira ou Fiuk? #morri!
Uma alternativa legal é montar um cenário mais descolado, cheio de luzes e efeitos visuais, chamar um grupo de dançarinos profissionais e arriscar com eles uma coreografia ousada. Escolha o som que mais gostar, faça aquele ensaio poderoso semanas antes da festa e pronto! Estilos como pop e black music animam a galera e rendem coreografias incríveis!
E aí, o que acharam das ideias?

[fonte

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com