quarta-feira, 9 de maio de 2012

Uma noite de Princesa.

Oi gente!!! Como algumas pessoa já sabem, minha família trabalha com eventos. E essa festa maravilhosa que venho compartilhar com vocês, também é fruto do trabalho da empresa da minha família! Acompanhem:
Isabella Leão Bittar ou, para os íntimos, Bella Bittar fez jus ao nome e reinou bela e absoluta na maravilhosa festa preparada por seus pais Ricardo e Valéria Bittar.
A família iluminou a maravilhosa casa na Península dos Ministros para receber 700 convidados que deslumbrados comprovaram porque Valéria Leão Bittar está no rol das maiores decoradoras do país.
Vestindo Marchesa, mãe e filha ao lado de Ricardo receberam todos os convidados.
A decoração da festa foi um item a parte. Um grande toldo montado pela Grigório Toldos e Decorações foi construído nos jardins da residência. Do vermelho ao cor de rosa, enormes arranjos com as mais requintadas flores deram harmonia ao ambiente.
A mesa de bolo no meio de um jardim de flores recebeu delícias da consagrada Rosa Alzira da Sonhomeu que mais uma vez fez jus à fama e tradição. O bolo simplesmente impecável!
À meia-noite Bella foi antecedida por 14 casais que esbanjaram charme. Meninos de terno escuro e meninas de vermelho em vários modelos fizeram um momento tradicional e moderno.
A aniversariante apareceu ao som de She usando uma criação de Carolina Herrera, foi recebida pelo irmão Ricardo e dançou com os 14 casais em meio a muita emoção de amigos e familiares.
Um parabéns prá lá de animado e pista de dança lotada até as primeiras horas do domingo que brindou a todos com um belo amanhecer na capital.
O buffet impecável esteve a cargo de Celso e Simone Jabour que pessoalmente acompanharam cada detalhe da grande noite.
Bebidas de primeira linha e um desfile de mulheres bonitas, elegantes e jóias de tirar o fôlego marcaram o glamour da noite.
Acredito que Valéria e Ricardo Bittar abriram oficialmente o calendário das festas requintadas do ano.
Fotos: Bruno Stuckert
 Fonte: Luxo de Festa
O que acharam? Festa digna de Princesa, não é mesmo?!



2 comentários:

  1. Olá Jana, adorei a postagem como sempre, mas quero tirar uma dúvida. è a sua família que trabalha com eventos ou é a da debutante?
    Xeruuu...

    ResponderExcluir
  2. A minha e a dela! rs
    Meu pai fez o toldo (Grigório Toldos).
    E a mãe dela é a decoradora (Valéria Leão).

    Beijo

    ResponderExcluir

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com