Melissa
Desde o
finalzinho dos anos 1970, a Melissa faz a cabeça de qualquer moça
antenada. Do clássico modelo ‘aranha’ aos mais fashionistas assinados
por estilistas internacionais consagrados como Vivienne Westwood e Jean
Paul Gaultier, são um luxo só!
Piorski
A
marca cearense, que mês passado fez nove anos, é tudo no quesito roupas
fofinhas. Super feminina, traz em suas coleções estampas super kitsch
em modelitos super atuais. Pra quem curte, é só dar uma passada na loja
da marca no shopping Del Paseo.
Farm
A
marca que invoca o way of life carioca, aquele jetinho livre, leve e
solto, com um pouco mais de uma década de sua abertura, desponta há
alguns verões na preferência de quase todas as garotas. Quem não faz de
tudo pra ter uma blusinha ou um vestidinho da Farm? Atire a primeira
pedra quem nunca ficou babando nas araras da loja.
Abercrombie e Fitch
Antes
de se tornar febre entre os jovens, a Abercrombie & Fitch já tinha
uma história. Centenária, a marca que vestia a elite americana num jogo
de marketing revolucionou sua linha de roupas instalando um estilo mais
descontraído e jovem em sua linha de produção. O retorno não foi outro:
todo mundo quer ter uma t-shirt, uma pólo, uma bolsa de tecido ou até
mesmo um chinelo que estampe a marca.
Converse All Star
Fabricados no início do século XX pela Converse e feitos para operários, os tênis de cano alto All Star não tinham muito glamour. De lona, em cores básicas como marrom e preto, eram utilizados por serem feitos de um material resistente a baixo custo. Na década de 1950, com a revolta dos jovens, virou símbolo de gente moderna e cool e, até hoje, permanece com este status.
Hollister Co.
Um desdobramento da Abercrombie e Fitch, a marca também voltada ao público jovem traz t-shirts cheias de aplicações e silks com números. Virou febre principalmente entre os meninos de estilo mais arrumadinho.
Apple
Do lendário Steve Jobs, a Apple tem os produtos eletrônicos mais badalados dos últimos tempos. Quem não quer andar por aí com um Ipod colorido? Ou com um Ipad cheio de fotos bacanas? O primeiro passo para conseguir ter algo da marca é fazer um cofrinho e quebrar o porquinho apenas quando ele estiver cheio!
Swatch
Converse All Star
Fabricados no início do século XX pela Converse e feitos para operários, os tênis de cano alto All Star não tinham muito glamour. De lona, em cores básicas como marrom e preto, eram utilizados por serem feitos de um material resistente a baixo custo. Na década de 1950, com a revolta dos jovens, virou símbolo de gente moderna e cool e, até hoje, permanece com este status.
Hollister Co.
Um desdobramento da Abercrombie e Fitch, a marca também voltada ao público jovem traz t-shirts cheias de aplicações e silks com números. Virou febre principalmente entre os meninos de estilo mais arrumadinho.
Apple
Do lendário Steve Jobs, a Apple tem os produtos eletrônicos mais badalados dos últimos tempos. Quem não quer andar por aí com um Ipod colorido? Ou com um Ipad cheio de fotos bacanas? O primeiro passo para conseguir ter algo da marca é fazer um cofrinho e quebrar o porquinho apenas quando ele estiver cheio!
Swatch
A
marca Suiça de relógios sempre teve coleções lindas, que mais parecem
braceletes do que relógios propriamente ditos. Coloridos, em cores
neutras, de aço ou plástico, são a cara de qualquer jovem que seja
antenado e pontual!
Full Vinyl
A loja que já nasceu com cara de bazar tem sua sede no coração da Aldeota. Com as t-shirts mais transadas da cidade, tem também acessórios super bacanas. Tudo é inspirado nos fofíssimos Toy Arts super coloridos. Quem tiver curiosidade, é só dar uma passadinha por lá! Leonardo Mota com Dom Luís.
Kipling
A marca de bolsas super despojadas é febre entre adultos e adolescentes desde sempre. Com cores diferentes e estampas geométricas maravilhosas, tem linhas que vão de estilos mais despojados aos mais clássicos.
Full Vinyl
A loja que já nasceu com cara de bazar tem sua sede no coração da Aldeota. Com as t-shirts mais transadas da cidade, tem também acessórios super bacanas. Tudo é inspirado nos fofíssimos Toy Arts super coloridos. Quem tiver curiosidade, é só dar uma passadinha por lá! Leonardo Mota com Dom Luís.
Kipling
A marca de bolsas super despojadas é febre entre adultos e adolescentes desde sempre. Com cores diferentes e estampas geométricas maravilhosas, tem linhas que vão de estilos mais despojados aos mais clássicos.
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