sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Banheiro em um Verdadeiro Camarim...

Foto: Banco de dados Capricho 15 Anos.

Existem alguns mimos que não são megaobrigatórios na sua festa, mas com certeza fazem TODA a diferença! Por exemplo, imagine chamar um cabeleireiro e um maquiador para ficar embelezando as meninas no banheiro a noite toda?! Quem não vai amar!? As convidadas e a aniversariante podem super se jogar na pista sem medo de ficar toda bagunçada e, de quebra, vão desfilar com vários penteados e makes da moda. Máximo, né?
Os profissionais não precisam ser TOPs (tipo, o cara mais famoso do salão x), já que são muitas pessoas e eles vão acabar fazendo retoques, maquiagens e cabelos mais simples. Então, o melhor jeito para combinar tudo e não sair tão caro é ligar no salão do seu bairro mesmo ou aquele mais barato que você costuma frequentar e combinar com algum cabeleireiro mais sussa. Se ele não puder, peça indicações.

Saiu caro? Relax… Plano B na área!
Quem não vai desembolsar tanta grana pode deixar vários apetrechos de beleza no banheiro. Tipo, grampos, elásticos, spray de cabelo, escovas, secador e até um babyliss (salva vidas para as cacheadas de plantão!). Para o make, faça um kit curinga, com batons nude, pink e vermelho, lápis preto, sombras neutras, gloss e blush (um bronze para as morenas e um rosado para as branquinhas).
Fonte: Capricho - 15 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com