quinta-feira, 23 de junho de 2011

Programe sua festa!

Para que você tenha a festa dos sonhos e não sabe por onde começar, esou aqui para dar algumas dicas, e ajudar nessa fase tão encantadora. Vamos pegar caneta e papel e fazer a lista de alguns pontos básicos. 

Foto: Banco de dados da Capricho

Estilo
Defina um estilo.Pode ser uma festa tradicional ou uma super festa temática, tipo um á fantasia ou uma mega balada. Depois decida o local, número de convidados. Faça vários orçamento de decoração, procure os melhores profissionais, em seguida faça degustação de doces e veja os bolos personalizados. Você pode contratar um cerimonial para ajudar, e fazer uma comissão com suas amigas.

Local
Tudo depende do estilo da sua festa. Se o evento for grande e para muitas pessoas, prefira áreas maiores, como buffets, hotéis e clubes. Para economizar,  veja com seus conhecidos se alguém mora em um lugar legal para emprestar. O mais importante é festejar o seu aniversário em um local longe de vizinhos, já que a festa e a música alta vão rolar até altas horas.

Buffet
Você não precisa decidir agora o que vai servir. Mas já vá pensando na logística da coisa. Para muitos ou poucos convidados, quando a festa é de 15 anos o melhor mesmo é encomendar a comida. Dependendo do buffet ou do clube que você fechar a sua festa, isso já está incluso no pacote. Se não, contrate o serviço. Apesar de ser 50% mais caro do que fazer a comida por conta própria, as facilidades compensam muito – ter quem faça as compras por você, cozinhar, trazer e lavar a louca! É incrível!

Som & Iluminação
Música boa é TU-DO em uma festa, né? Portanto, vale já ir pesquisando e decidindo os hits que vão animar a galera. Faça uma seleção bem legal e diferente junto com as suas amigas. Coloque funk, sertanejo, pop e techno, para agradar a todas as tribos. Quanto mais a galera se identificar com o som, mais vai dançar. Clássicos, tipo aqueles sucessos antigos da Britney Spears ou Spice Girls, também fazem o pessoal se animar. E não deixe de incluir na sua seleção músicas que tenham coreografia – sempre vai ter alguém dançando e incentivando os outros na pista. Sem contar que um bom jogo de luz na pista de dança fica um show.

Registre os momentos
Guarde todos os momentos... Procure os melhores profissionais no ramo de fotografia e filmagem. Sempre é bom recordar a melhor festa da sua vida não acha?!

Confira o Check-List na aba do Menu.


Fonte base: Capricho - 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com