quarta-feira, 20 de julho de 2011

# Bolos

aaaah mais uma parte deliciosa pra se falar. O bolo de 15 anos, pode até não ser o destaque das suas preocupações, mas pode super ser aquele detalhe que enriquece a festa. Hoje em dia, os buffets oferecem o bolo já cortadinho na hora da sobremesa. Aquele exposto é apenas uma demonstração do que vai ser servido. O Serviço pode até ficar mais em conta e claro que não corre o risco de alguém esbarrar na mesa e acabar com o bolo. Sem contar que o ambiente com muita gente se comunicando não acaba ficando muito higiênico o bolo exposto assim, não acha?!

Mas, se você queira mesmo assim optar pelo bolo personalizado para enfeitar a mesa, pesquise bastante, pois o preço é bem variável e a qualidade também. Afinal tem que valer cada centavo gasto apena. Eu estava olhando pela internet e achei um site perfeitooo gente, tem que ter muita criatividade e resistir a tentação na hora de fazer o bolo (se fosse eu, ficaria beliscando direto, por isso não dou certo na área de bolos). Então veja só como são de babar esses bolos criados pela Pink Cake Box, empresa gringa. É um mais lindo do que o outro!

Pink Dogwood wedding CakeHot Pink and black Sweet 16 cake with Zebra print


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com