sábado, 16 de julho de 2011

# Vestidos

Um assunto que não podemos deixar de falar não é. Afinal o vestido chama muita atenção, principalmente se ele cai bem em seu corpo. Não adianta um vestido magnífico mais que não cai bem em seu corpo. Para que você fique linda com o vestido, o segredo é seu corpo está em harmonia com seu vestido. 


Gordinhas
Está acima do peso? Nada de pânico! Aqui a gente dá dicas para escolher um modelo de vestido lindo para você arrasar na grande noite! As mais cheinhas, por exemplo, devem optar por modelos de vestidos mais simples: fuja de excessos de detalhes, como muitos babados, bordados ou plissados, que geralmente dão mais volume ao corpo. É claro que pode (e deve!) haver um detalhe aqui, outro ali, mas sem exageros, ok?

* Estampas, cor e tecido
Evite aquelas estampas grandonas, sabe? Vestidos de uma só cor, principalmente em tons mais escuros e sóbrios, dão a impressão de que você está mais magra. Na hora de escolher o tecido, prefira os mais grossos. As versões finas demais podem marcar as gordurinhas, tudo o que a gente não quer, né?
* Modelo
O ideal são modelos nem superjustos e nem muito soltos. Tente encontrar um equilíbrio entre a modelagem e seu corpo e deixe a cintura sempre um pouquinho marcada. Invista também no salto bem altão e em detalhes na vertical, como listras e pequenos bordados! São truques infalíveis na hora de alongar a silhueta!
* Lingerie
Outra dica importante: fique ligada na escolha da calcinha e do sutiã! Eles também dão aquela força extra na hora de disfarçar os pneuzinhos do corpo. Lance mão de sutiãs com bojos, bodys e calcinhas mais altas, para segurar a barriguinha.

Quadril Largo
Você está louca para comprar aquele vestido incrível, mas não sabe se o modelo fica bem com o seu quadril largo? Nada de pânico! O segredo aqui é equilibrar o quadril maior com o resto do corpo, dando mais volume em cima, onde a largura é menor.
Garimpe vestidos que possuem detalhes nos ombros e com decotes que chamem a atenção para o colo. Decotes em V, canoa, um ombro só e ainda versões drapeadas, com babados, laços, rendas ou pregas da cintura para cima dão volume ao tronco e são ótimas opções para disfarçar o quadril grande.
Invista também em modelos que possuem um corte mais reto, trapézio ou evasê. E fique de olho no tecido! É que aqueles muito fininhos e leves podem acabar marcando o quadril e o bumbum, tudo que a gente não quer, né?

Fuja de: vestidos com babados, pregas ou estampas na parte inferior, que criam ainda mais volume nessa região!

Baixinhas
Não tem jeito: as baixinhas de plantão devem sim fugir dos modelos estampados, com grandes detalhes ou muito volume. Os lisos e, de preferência, com comprimento médio a curto, que deixam pelo menos uma parte das pernas à mostra, ajudam a alongar a silhueta.
Mas se você é do tipo que ama um glamour e não abre não do vestido longo, relax! Dá para apostar nos modelos com a saia saindo debaixo dos seios, que são lindos e estão super na moda. Aproveite ainda para usar peças com a cintura marcada e alta e sem mangas, roupitchas que também dão a impressão de que
você é maior.
E , é claro, use a abuse dos saltos altos! Modelos de sandália meia pata te deixam nas alturas e são muito confortáveis para dançar até altas horas.

Modelos de Vestidos 


Um comentário:

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com