quarta-feira, 26 de outubro de 2011

# Os 15 Anos das Famosas: Bruna Marquezine.

Um ano antes de completar 15 anos, Bruna Marquezine já planejava celebrar a data em grande estilo. Por isso, quando entrou no Espaço Lamartine, no Itanhangá, Rio, a atriz confessou ter sido difícil conter a emoção. "As lágrimas são inevitáveis. Tudo está exatamente do jeito que eu sonhava", comoveu-se ela, diante dos 335 convidados do seu baile de debutantes. Entre eles, uma de suas melhores amigas, Sasha. "Bruna é mais que especial, me dá vários conselhos", elogiou a filha de Xuxa Meneghel e de Luciano Szafir. "Passamos muitos momentos marcantes juntas. Ela é alguém com quem posso contar a toda hora", retribuiu Bruna, que recebeu bênção do padre Paulo de Oliveira Reis, o mesmo de seu batismo.
Na missa, celebrada no local, a mãe da atriz, a empresária Neide Maia, leu para a herdeira o texto Quinze Anos, Menina!..., de Luizinho Bastos, retirado do livro Mensagens Para o Ano Todo. "Bruna tem o coração maior que ela. É motivo de orgulho para mim", disse Neide. Ao lado do pai, o marceneiro Telmo Marquezine, e da irmã, Luana, a atriz, enalteceu a importância da família em sua vida. "Sem a minha mãe, me perco. Sem o meu pai, não sei o que faço. E sem a minha irmã, a vida seria um desastre. Eu devo tudo a eles", ressaltou, modesta.
Ao longo da comemoração, a debutante, que teve a maquiagem do expert Duh e cabelo de Maurício Nazário, fez três trocas de vestidos, assinados por Gisely Mehl, Tutti Sposa e Carlos Miele. Antes da meia-noite, em longo azul ao melhor estilo princesa, ela desceu as escadarias do salão para um dos momentos mais esperados. Ao som de A Dream is a Wish Your Heart Makes, canção do filme Cinderela, ela dançou com o pai. Depois, foi entregue ao ator Caio Castro, seu "príncipe." "Encontrei Caio em Brasília e comentei sobre o meu aniversário. Ele disse que só viria com a condição de ser o príncipe. No início, achei que estivesse brincando, mas depois vi que era verdade e adorei a ideia", revelou Bruna. A entrada na nova idade faz com que a menina comece a acalentar sonhos românticos. E não nega a vontade de ter um namorado. "Já tive um, mas não conta. Durou só duas semanas. Sou exigente. Beleza não é tudo, mas importa. Ele tem de ser bonito por dentro e por fora. Alguns ficam envergonhados de se aproximar por conta da profissão. Isso dá uma dor...", diz, rindo.
A festa, que teve os convites, pulseiras e cardápios todos personalizados. No Parabéns..., a atriz ensinou o segredo para ter desejos realizados. "Não conte seus sonhos a ninguém. Compartilhe-os com Deus. Só Ele é capaz de torná-los reais", falou ela, que recebeu ainda os atores Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drummond, Carolina Oliveira, Carla Diaz e Debby Lagranha. A festa seguiu até por volta das 02:00h madrugada. Os convidados levaram para casa uma linda sandália personalizada como lembrança!



 Os convidados:
Sasha.
Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa.
Carolina Oliveira.
Polliana Aleixo e Debby Lagranha.
# Vídeo da Decoração.
 
# Entrevista de Bruna ao Vídeo Show, contando como foram os preparativos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com