quarta-feira, 26 de outubro de 2011

# Os 15 Anos das Famosas: Bruna Marquezine.

Um ano antes de completar 15 anos, Bruna Marquezine já planejava celebrar a data em grande estilo. Por isso, quando entrou no Espaço Lamartine, no Itanhangá, Rio, a atriz confessou ter sido difícil conter a emoção. "As lágrimas são inevitáveis. Tudo está exatamente do jeito que eu sonhava", comoveu-se ela, diante dos 335 convidados do seu baile de debutantes. Entre eles, uma de suas melhores amigas, Sasha. "Bruna é mais que especial, me dá vários conselhos", elogiou a filha de Xuxa Meneghel e de Luciano Szafir. "Passamos muitos momentos marcantes juntas. Ela é alguém com quem posso contar a toda hora", retribuiu Bruna, que recebeu bênção do padre Paulo de Oliveira Reis, o mesmo de seu batismo.
Na missa, celebrada no local, a mãe da atriz, a empresária Neide Maia, leu para a herdeira o texto Quinze Anos, Menina!..., de Luizinho Bastos, retirado do livro Mensagens Para o Ano Todo. "Bruna tem o coração maior que ela. É motivo de orgulho para mim", disse Neide. Ao lado do pai, o marceneiro Telmo Marquezine, e da irmã, Luana, a atriz, enalteceu a importância da família em sua vida. "Sem a minha mãe, me perco. Sem o meu pai, não sei o que faço. E sem a minha irmã, a vida seria um desastre. Eu devo tudo a eles", ressaltou, modesta.
Ao longo da comemoração, a debutante, que teve a maquiagem do expert Duh e cabelo de Maurício Nazário, fez três trocas de vestidos, assinados por Gisely Mehl, Tutti Sposa e Carlos Miele. Antes da meia-noite, em longo azul ao melhor estilo princesa, ela desceu as escadarias do salão para um dos momentos mais esperados. Ao som de A Dream is a Wish Your Heart Makes, canção do filme Cinderela, ela dançou com o pai. Depois, foi entregue ao ator Caio Castro, seu "príncipe." "Encontrei Caio em Brasília e comentei sobre o meu aniversário. Ele disse que só viria com a condição de ser o príncipe. No início, achei que estivesse brincando, mas depois vi que era verdade e adorei a ideia", revelou Bruna. A entrada na nova idade faz com que a menina comece a acalentar sonhos românticos. E não nega a vontade de ter um namorado. "Já tive um, mas não conta. Durou só duas semanas. Sou exigente. Beleza não é tudo, mas importa. Ele tem de ser bonito por dentro e por fora. Alguns ficam envergonhados de se aproximar por conta da profissão. Isso dá uma dor...", diz, rindo.
A festa, que teve os convites, pulseiras e cardápios todos personalizados. No Parabéns..., a atriz ensinou o segredo para ter desejos realizados. "Não conte seus sonhos a ninguém. Compartilhe-os com Deus. Só Ele é capaz de torná-los reais", falou ela, que recebeu ainda os atores Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drummond, Carolina Oliveira, Carla Diaz e Debby Lagranha. A festa seguiu até por volta das 02:00h madrugada. Os convidados levaram para casa uma linda sandália personalizada como lembrança!



 Os convidados:
Sasha.
Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa.
Carolina Oliveira.
Polliana Aleixo e Debby Lagranha.
# Vídeo da Decoração.
 
# Entrevista de Bruna ao Vídeo Show, contando como foram os preparativos!!!






Um comentário:

  1. Olá meninas,
    Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito ternas com muitas fantasias, também durante casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Estou impressionado com as maravilhosas roupas sexy.
    Com amor
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com