sábado, 1 de outubro de 2011

Sombra Preta para debutante pode?

Pode! Se liga só nesses três truques da maquiadora Nádia Tambasco, do salão Proença, em São Paulo. O seu make preto vai ficar leve e chique!

1) Antes passar a cor preta nas pálpebras, aplique um iluminador dourado no canto interno dos olhos e no arco da sobrancelha. Isso deixa o olhar iluminado.

2) Umedeça um pincel e aplique a sombra preta rente aos cílios superiores, desenhando um traço grosso. Em seguida, esfume mais produto para as laterais, deixando os cantos externos um pouco mais escuros. “Para criar um degradê bonito nos olhos e não deixar divisões de sombras, no cantinho interno passe somente a sujeirinha que sobrar no pincel”, ensina Nádia.

3) Uma dica certeira para não deixar o olho pesado é esfumar um pouco de sombra marrom no côncavo junto com a sombra preta.

4) Para meninas bem claras ou brancas, a sombra grafite é uma boa pedida. Aplique nas pálpebras e combine a cor com um pigmento prateado. Fica lindo!

Gostaram das dicas?
Beijo!
@Gabicartaxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com