terça-feira, 29 de novembro de 2011

# As incríveis maquiagens de Promise Tamang Phan

Olá, o post de hoje é sobre a Promise Tamang Phan uma maquiadora que há dois anos faz sucesso no Youtube. Ela é super criativa e consegue copiar inúmeros personagens (principalmente as princesas da Disney) e famosos de Hollywood. Dicas como essas de maquiagem podem ajudar a gente na hora de ir em alguma festa principalmente quando é à fantasia.

As fotos acima ela perfeitamente copiou o look da Pricessa Pocahontas e da Princessa Bella do filme a Bella e a Fera e as fotos abaixo mostram que ela reproduziu o look da princessa Jasmine do filme do Aladdin e da Pricessa Mullan. Ótimas sugestões para festas temáticas e à fantasia.
Tamang é tão talentosa que reproduziu personagens de filmes, inclusive homens, como Jack Sparrow e personagens complexos de fazer a maquiagem como Mystique de X-men. Ela mostra em suas inúmeras fotos no Facebook o quanto ela tem talento para maquiagem sem contar que entre as fotos tem ela como Angelina Jolie e Michael Jackson.
Você pode conferir ela fazendo todas essas makes no canal do youtube dela.
Esse vídeo mostra ela reproduzindo a maquiagem da Princessa Bella da Disney confira:

Fonte: Miss Blog






Um comentário:

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com