quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

# Conheça a Gabi.

Gabriele Velho é uma fofa! Ela estuda no Colégio Geração, sonha ser arquiteta e abrir sua própria empresa de Design de Interiores.
Ela lê Capricho (como todas nós!), adora os livros “Marley Marley & Eu” e “Para Sempre”. Na TV assiste Globo, Universal Channel e Tele Cine. Curte sons como “Clichê”, do Sorriso Maroto; “Amar não é pecado”, do Luan Santana e” California King Bed”, da Rihanna.
Ela ama ir ao cinema, aos jogo do Avaí, a shows e sair pra conversar. Ahhh ela quer conhecer a Austrália. Além de muitoooo querida, Gabi  é linda. Para isso ela faz academia, hidrata os cabelos, usa produtos para pele,  está com as unhas sempre perfeitas, e não anda sem maquiagem. E claro, está sempre bem vestida e confortável.
Quando perguntamos suas qualidades ela responde: carismática, determinada e sincera. Já os defeitos: orgulhosa, estressada e as vezes pessimista. Quando ela está nervosa começa a rir. Quando fica envergonhada mexe no cabelo sem parar.
Seu tumlr é o “Toque de Cor”. Conheça mais a Gabi no facebook e no twitter.
 “Curta essa fase da vida, porque infelizmente ela passa muito rápido! Não tente avançar as coisas e parecer quem você não é. Aproveite aquilo que está ao alcance e não dê um passo maior que a perna. Viver o hoje é a melhor dádiva que existe!” Gabi.

A FESTA!
Gabi comemorou seus 15 anos em grande estilo. Ela realizou uma linda festa temática para 115 pessoas e contou  um pouquinho sobre os detalhes do evento:
Como foi a organização da festa? 
Eu tive a ajuda de uma empresa de eventos e da minha mãe. Foi ótimo. A empresa vinha até a minha casa e me ajudava na escolha da decoração, bolo, bebidas e tudo o que eu tinha direito.
Como você  escolheu as empresas e os profissionais? 
Escolhi a empresa que havia feito minha formatura e os profissionais foram indicados por eles.
E a idéia de fazer a fantasia, como surgiu? 
A ideia principal partiu da minha mãe. Uma amiga minha tinha feito uma festa assim em Balneário Camboriú, e como os convidados eram totalmente diferentes, resolvi fazer também. Mas sem copiá-la, é claro!!
O que mais te marcou na sua comemoração?  
15 amigos, mais as minhas duas melhores amigas me entregaram rosas. Isso foi maravilhoso.
Você sempre quis fazer festa de 15 Anos? 
Sim. Afinal, 15 anos só se faz uma vez!! Hahaha
O que mais você gostou em sua festa?  
Estar com as pessoas que eu amo. Tudo deu muito certo! A surpresas que tive também foram maravilhosas.
Qual presente você mais gostou de ganhar? 
Notebook
O que você mudaria na sua festa? 
Se eu pudesse, chamaria mais gente hahaha
Deixe algumas dicas para quem ainda vai comemorar 15 anos: 
Faça a festa do seu jeito, e não deixe que os outros tomem decisões por você! A festa é sua e tem que ter a sua cara. A minha foi perfeita por isso, eu tive total liberdade pra escolher o que eu queria. E acima de tudo, divirta-se. O processo anterior a festa é muito cansativo, e por isso no dia, apenas relaxe e curta muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com