quarta-feira, 9 de novembro de 2011

# Ensaio Fotográfico Carol

Olá meninaaas. Nossa que saudadeee de fazer um post aqui no blog. Então, eu Sue Giersbergen peço milhões de desculpas pela demora de uma postagem minha aqui. Tive alguns problemas de saúde e correria total do trabalho e acabei deixando de lado o bloguinho, quem segurou as pontas foi nossa maravilhosa Janaína. Te Adoro flor. Eu mesma nem precisava postar, ela já posta excelentes matérias aqui pra gente neh?!

Então minhas princesas, estou passando aqui pra deixar as últimas fotinhas que eu fiz da debutante Carol. Resolvi publicar aqui pra vocês terem ideias a respeito do seu ensaio ok?! ADOREI fotografa-la, um amor em pessoa, o jeitinho meigo dela conquista total. Quero agradecer também a Saphi Eventos que me deu toda força aí para a realização de mais um sonho neh?! (Bjks enormeees Paulooo).

Então vamos as fotinhas. Queria poder colocar todas aqui mais são tantaaas.
Click na Imagem para melhor Resolução!


Gostou? Quer mais fotos? Acesse minha redes sociais.
Orkut



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com