quarta-feira, 4 de abril de 2012

# A Balada de Isabella Werlick.

Não podíamos deixar de mostrar pra vocês a festa incrível que a Isabela Werlick fez para comemorar seus 15 anos. Uma super produção, com astral de balada internacional e efeitos especiais. Sem contar o look que ela usou e sua entrada b-a-p-h-o! Ela arrasou em tudo, parecia uma Diva pop! Isa contou os detalhes de sua festa, confira!
A festa aconteceu no Golden Executive Hotel, em São José.
 "Eu gostei de tudo sem exceções mais a sensação de chegar lá e estar tudo como eu imaginava foi a melhor de todas sem dúvida".
 "Desde o começo  quis algo estilo balada, nada muito bonequinha aí optamos pelo preto como cor principal e unimos o dourado o coral como as secundárias".
 “Durante a organização minha mãe como sempre esteve ao meu lado em todos os momentos e a família toda também acabou interagindo, além da excelente profissional Luciana Mazzini”.
 "Foram muitos momentos marcantes: a minha entrada, a união das minhas famílias já que tenho pais separados e o carinho de todos".
Isa está sempre presente nas festas das amigas, só ano passado foram mais de 7!
 “A minha festa foi a minha cara, tudo exatamente do meu gosto , foi inesquecível pra mim , inesquecível mesmo, enfim eu amei!” 
Demais a festa da Isa, né? E você? Quer ver sua festa publicada no Guia Meus 15 Anos? Mande um email e conte sua história! guiameus15anos@hotmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com