quinta-feira, 5 de abril de 2012

# Entrevista - Renata Ferreira Decorações

Olá meninas! Vamos conhecer mais um dos nossos melhores profissionais no ramo de Festas de 15 Anos. Adoreeeeii fazer essa entrevista. Até eu mesma pude conhecer mais o trabalho dessa incrível profissional.

ENTREVISTA
Como surgiu a ideia de trabalhar em decoração?
Eu sempre fui apaixonada por Design de Interiores, então surgiu a ideia da decoração, sempre amei balões & flores, amo criar e fazer projetos de salão de festas. Eu viajo muito para fora e sempre targo novidades, principalmente de 15 Anos. Estou há 6 anos no ramo.

As debutantes exigem muitas coisas diferentes para a festa? Cada uma tem seu estilo ou sempre pedem dentro do mesmo padrão?
Elas sempre querem as mesmas coisas, mas eu gosto de por na cabeça delas que, cada festa tenha seu estilo, ou seja ter a cara de cada debutante, eu estudo a aniversariante, pergunto o que elas gostam de fazer e faço a decoração de acordo com a sua personalidade.

Em geral, quais são as diferentes etapas do seu trabalho desde o primeiro contato com as debutantes?
A gente tem pouco contato, seria no fechamento do contrato e 1 mês antes da festa fazer o crok da festa mapeamento de todo o salão, escolha dos arranjos, cores e montar todo o projeto.  

Qual a parte e o profissional mais difícil de lidar nesta área? Por quê?
Nunca tive problemas com os profissionais, eu acho que quando cada um faz o seu trabalho bem feito, não tem problema, mas se for para citar um eu digo que seria o cerimonial. Eu acho que Brasília deveria ter pessoas mais humildes nesta área. Pois eles não tratam a gente muito bem (risos).


Finalizando! Conte um pouco dos últimos detalhes sobre seu trabalho:
Sou muito detalhista, gosto de tudo perfeito, pois cada festa que eu faço, faço como se fosse para um filho meu. São realizações, por isso sou caltelosa para que tudo saia perfeito.

Agradecimentos:
Eu agradeço primeiramente a Deus, pois sem ele não estaria a onde estou, segundo ao meu marido Tiago Souza (Fire Troop) que me apoia e me ensina cada dia ser uma ótima profisional e a minha mãe Fátima Ferreira que é o meu braço direito. E claro, a minha equipe, pois eles que são a bateria para funcionar tudo.

Renata Ferreira.
rfdecoracoes@gmail.com


Renata Ferreira Decorações  nas Redes Sociais:  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com