quarta-feira, 27 de julho de 2011

# Tema: Cinema


Cada filme desperta diferentes reações em sua audiência, e no nosso universo de festas e celebrações, influenciam ambientações e cenários para comemorar uma das datas mais importantes na vida das meninas: o aniversário de 15 anos.
Entre as opções mais pedidas para as festas de debutantes, estão os temas relacionados com noites de Hollywood ou o Oscar. Se a intenção for investir nesse conceito, vale conhecer os filmes que fizeram história e que rendem belas ambientações nos salões de eventos.

- Alguns deles:

O Mágico de Oz (1939).
As aventuras da menina Dorothy, que vive com os tios numa fazenda, mas é levada por ciclone para a terra lendária de Oz. Na companhia dos amigos espantalho, o leão covarde e o homem de lata (procurando o caminho de volta). Vencedor de dois Oscars.
Por que elas curtem?
É um clássico, a protagonista é uma adolescente que canta e dança, figurinos fofos e ainda influencia as meninas 70 anos depois do seu lançamento.



A Bela e a Fera (1991).
Quem não se lembra dessa linda História que até hoje é mostrada pelos contos de fadas como um dos mais lindos romances já vistos. Contando a História de uma jovem que é obrigada a viver em um castelo, convivendo com um príncipe transformado em fera. Onde com o tempo ela aprende a amá-lo, valorizando sua beleza. Vencedor de dois Oscars!
Por que elas curtem?
Elas adoram filmes da Disney, tem humor, ação, romance, uma trilha sonora espetacular, e uma mensagem bacana, sobre o amor verdadeiro.



Moulin Rouge (2001).
Amor em vermelho é um filme autraliano de 2001, com gênero de romance musical. A história se passa em 1899 e gira em torno de um jovem poeta, Christian, que desafia a autoridade do pai ao se mudar para Montmartre, em Paris. Considerado um lugar amoral, boêmio... Lá, ele é acolhido por Toulouse - Lautrec e seus amigos, cujas vidas são centradas em Moulin Rouge, um salão de dança, um clube noturno e um bordel (mas cheio de glamour) e Cancan. É então que Christian se apaixona pela mais bela cortesã do Moulin Rouge, Satine. Vencedor de dois Oscars.




Alice no País das Maravilhas (2010).
Esse tema tornou-se presente em várias festas de 15 anos apartir de 2010, quando estreou nos cinemas a versão filmada (não desenho) da história de Alice, feita pelo diretor Tim Burton. Vencedor de dois Oscars.
Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, o Ratão, o Dodo, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes. Eles discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice".

 E você, já fez 15 anos? Conte-nos TUDO!



The End!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade
Para os Profissionais...
Atenção! Empresas & Fornecedores na área de eventos como Casamentos e Festas de 15 Anos...
Nosso guia virtual abriu inscrições para anúncios aqui no blog. Com direito de postagens nos marcadores "Profissionais" e nas colunas laterais. A grande nova novidade
Será sorteado uma empresa/fornecedor para uma entrevista exclusiva para o blog, falando sobre seu trabalho. Contará com divulgações em redes sociais & indicação de cartões.
Em breve...
- Nossa TV Online, contando com um Canal exclusivos com vídeos, entrevistas e muito mais para nossas queridas debutantes.
- Guia Meus 15 Anos também será impresso, com pontos estratégicos de divulgação.
- Encontros & Eventos com debutantes.
Não fiquem fora dessa.
Informações... Para saber como participar entre em contato com: S ue Giersbergen. 61 3331-6111 | 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com